Vênus em Sagitário


Deseja companhia. Sociável, galanteador, sensual, generoso, independente e promíscuo. Vênus em Sagitário. Tem paixões instantâneas e efêmeras e busca sempre parceiros para se divertir.

Amorosa e bem intencionada, essa pessoa procura liberdade e segurança em um relacionamento, considerado idílico um metódico encontro amoroso uma vez por semana. Possuem um ótimo senso de humor e estimam coisas grandes, incluindo animais como cavalos. Apreciam esportes vigorosos.

Descontraído, bem humorado, emocionalmente idealista, sociável, franco, amistoso, extrovertido e adora a liberdade. Possui muitos amigos e é objetivo em seus relacionamentos pessoais. É honesto e tem gosto e moral tradicionais, preferindo sempre uma abordagem clássica. Há possibilidade de casar-se com alguém estrangeiro. Uma das principais características é a objetividade.

Nos sugere a refletir, como esses temas estão sendo tratados em nossa vida, e como fazer um esforço para equacioná-los.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...