Stress que se originam do Campo de Energia Muldimensional Humano



Num nível ainda etérico estão os riscos de se trabalhar num ambiente carregado de energias e pensamentos negativos. Embora este último stress seja talvez o mais dificil de definir, vale a pena mencioná-lo como uma possível fonte invisível de problemas. Como os pensamentos são energia e criam padrões de energia em nossos campos de aura, as pessoas que entram em contato com esses campo energéticos podem ser afetados de forma sutil, ainda que inconsciente. Parece haver determinados indivíduos que, em virtude de bloqueios ou vazamentos do seu próprio sistema de chacras e campos de aura, são verdadeiros sanguessugas de energia. Essas pessoas, concientes ou inconscientemente, drenam a força vital das pessoas que estão em torno delas. Muitas pessoas conhecem indivíduos que as fazem sentir-se totalmente exauridas depois de passarem apenas um curto período de tempo com eles. Muitas vezes essas pessoas são,inconscientemente, sanguessugas de energia. Assim, nossos pensamentos negativos e perturbações emocionais podem causar problemas de saúde e desiquilíbrios energéticos não apenas em que nós memsos mas também naqueles que estão á volta.
Outra enfermidade do espirito, que é um stress, mais interno do que externo, é conhecido como "insatisfação divina". Trata-se de uma forma de atrito interior que será cada vez mais frequente nos próximos dez ou vinte anos. Esse stress é produzido por um impulso interno, proveniente dos níveis, espirituais superiores, que procura sutilmente nos lembrar (em niveis conscientes e inconscientes) da necessidade de permitir uma maior expressão das qualidades divinas do Eu Superior. Essa forma de insatisfação sútil muitas vezes é o reflexo do movimento de uma determinada pessoa em uma direção à consciência superior, e frequentemente é encontrada em pessoas que passaram anos dedicando-se diariamente a exercícios espirituais como, por exemplo a meditação.
A insatisfação divina frequentemente se manifesta depois de uma mudança gradual de opinião que leva a pessoa a dar ouvido ás suas tendências intuitivas interiores e orientação espiritual superior. Essa orientação interior podo nos proporcionar meios de amenizar o conflito e a insatisfação internos ao sugerir a necessidade de algum tipo de modificação pessoal, seja nos pontos de vista, padrões de comportamento, estilo de vida ou, até mesmo, nos rumos da nossa carreira profissional. Quando um indivíduo vê grandes diferenças entre o seu atual estilo de vida e os padrões de mudança sugeridos pela sua fonte de orientação superior, isso pode gerar sentimentos de discordância adicioniais (donde o termo insatisfação divina). Às vezes as pessoas podem simplesmente sentir que estão presas a uma rotina e que não sabem escapar dessa situação. Tudo o que sabem é que existe alguma coisa dentro delas dizendo-lhes que não estão seguindo os desejos profundos de sua alma. A única maneira da pessoa resolver o conflito é mover-se lentamente numa direção que seja mais de acordo com a sua orientação espiritual interior.

É importante compreender que durante nossas atividades diárias estamos permanentemente com stress invisíveis. O stress psicológico é apenas um tipo de stress que foi estudado e teve seus efeitos fisiológicos superficiais definidos. Esta minha discussão a respeito de formas não definidas e não reconhecidas (pela medicina tradicional) de stress é uma tentativa de chamar atenção para as diversas influencias ocultas que afetam a saúde humana. A medicina vibracional, com a sua ênfase nos sistemas energéticos sutis e na anatomia das dimensões superiores, pode nos revelar não apenas as causas fisiológicas e subjacentes à influências ocultas que afetam a saúde humana. A medicina vibracional, com influência nos sistemas energéticos sutis e na anatomia das dimensões superiores, pode nos revelar não apenas causas fisiológicas e subjacentes à influência desses fatores estressantes como também métodos terapêuticos apropriados para neutralizar seus efeitos. Sabendo em níveis os seres humanos são afetados pelos fatores stressantes e indutores de doenças, os médicos do futuro terão capacidade de tratar os pacientes tanto no níveis sutis . Assim, os médicos terapeutas poderão proporcionar tratamentos específicos que irão corrigir os desequilíbrios energéticos subjacentes às doenças e contribuir naturalmente para o processo de cura.
Conforme vimos, os modelos atuais de clínica médica promovem um nível de interação médico-paciente que tende a lidar principalmente com níveis superficiais de diagnóstico, tratamento e manutenção da saúde. Os médicos tradicionais dedicam-se á descobrir causas físicas grosseiras para doenças e a prescrever, no espaço de tempo mais curto possível, o medicamento certo para a doença certa. A medicina holística e a sua crescente legião de adeptos representa uma mudança gradual na maneira de encarar a medicina. O médico holístico e sua crescente legião de adeptos representa uma mudança gradual na maneira de encarar a medicina. O médico holístico cuida com interesse das doenças físicas tradicionais mais não deixa de estar atento aos fatores patogênicos não tão bem-definidos incluindo o stress emocional, alergias alimentares e deficiências nutricionais. Os terapeutas holisticos dirigem atenção tanto para as questões relativas á saúde espiritual quanto para os determinantes físicos e emocionais das doenças, ainda que muitas vezes o façam na linha do pensamento religioso tradicional.

Via : Medicina Vibracional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...