Marte em Capricórnio





Ambiciosamente assertivo. Determinado, prático e implacável, com um forte impulso sensual, Marte em Capricórnio não tolera incompetência e é atraído pelo sucesso.

Impossibilidade que a energia seja utilizada de prático, cuidadoso e metódico. A resistência dessa configuração dificulta a pessoa usar sensibilidade e equilíbrio em seus julgamentos. Ela pode ser burocrática e ambiciosa, trabalhadora, calculista, sensual e astuta, co perspicácia para finanças e negócios. Tanto os esportes lentos que requerem concentração, como boliche e sinuca, quanto atividades terrestres, como montanhismo, os atraem. Determina vontade forte, autoconfiança, ambição e audácia. Natureza corajosa e aventureira, capacidade administrativa e sucesso nos cargos públicos. É indicador de fortuna e elevação social. O nascido dificilmente age de modo impulsivo. Sexualmente é forte e persistente, precisando, no entanto, desenvolver o senso de humor, de humildade e de ternura. Já que é muito autoritário.


| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do individuo ou evento : pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisadas como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...