Marte em Aquário


Excentricamente assertivo. Voluntarioso, idealista, radical e imprevisível, com inclinação científica. Marte em Aquário canaliza a paixão para ideais e é atraído por tipos independentes.

Os princípios são elevados e a visão é moderna. O nascido é habilidoso, desinteressado e intelectual. O pensamento é mais favorecido do que a ação. Só trabalha bem quando está no comando e só aceita a tradição se ela estiver fundamentada na lógica. Independente, inteligente, voluntarioso e altamente individualista, esta posição de Marte dota seus indivíduos com uma abundância de energia Mental que os permite buscar uma grande variedade de soluções criativas. Essas pessoas são inegavelmente leais, amigáveis e simpáticas desde que sigam o seu próprio caminho, mas podem ser verbalmente insolentes e extremamente arrogantes se frustradas em seus objetivos. São fortemente atraídas pelos esportes aéreos e por jogos que envolvam habilidade e , para um signo de ar possuem uma surpreendente destreza física.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do individuo ou evento : pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisadas como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...