Marte em Libra


Raramente Assertivo. Adaptável e persuasivo, folgado e amante da paz. Marte em libra, faz tudo para agradar e é atraído por tipos sedutores.

O nascido é charmoso, generoso, amável, cooperativo, e persuasivo. Gosta de receber e de ser sociável e se interessa por idéias novas. Marte em libra é sempre um prenúncio de um casamento prematuro. Torna o nascido enérgico, combativo e ambicioso. Libra é um signo de exílio e a influência marciana é maior quando recebe bons aspectos de outros astros. Precisa desenvolver a capacidade de ficar sozinho. Procura reparar as situações que acha injustas. Há promessas de elevação social e sucesso financeiro. A energia competitiva de Marte fica algo reduzida neste signo, sendo preferíveis os esforços mentais ou criativos, embora esportes aéreos, como voar de asa-delta e pára-quedismo exerçam forte atenção. Normalmente inofensiva e encantadoras, essas pessoas são muito amadas, mais possuem uma grande aptidão de atrair as qualidades que elas mais detestam - desarmonia e agressividade - possivelmente causada por sua extrema indecisão e amor à justiça.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do individuo ou evento : pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisadas como um todo.

Um comentário:

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...