Saturno em Virgem


Esta posição é extremamente metódica, altamente conscenciosa e trabalhadora. Pedante e crítica o fracasso é o seu maior medo.

O nascido é reservado, prudente, tranquilo, intuitivo e reflexivo. Tem inclinação para coisas herméticas e misteriosas, para os estudos científicos e as ciências abstratas. O poder de criar está bem acentuado. Não há muita beleza física e nem magnetismo, mas há muitas qualidades. É preciso combater o medo do desconhecido. Com aspectos negativos há o risco de esterilidade e de inteligência curta e falta de vitalidade.
Esta configuração pode sair-se bastante bem. Tanto o planeta quanto o signo gostam de minúncias e de trabalhos conscenciosos e práticos. Aqui, Saturno é capaz de grande aprendizado, mais a extrema introversão desta combinação provoca intimidação, insegurança e temor. Forte depressão e pessimismo também podem ocorrer, e embora supercríticos com relação a si próprios, a pouca capacidade crítica, no que se refere aos outros facilmente os dissuade de utilizar seus extraordinário potencial. quando se submetem ao fato de que, embora essencialmente tímidos, lógicos e práticos, não são de forma alguma inferiores a qualquer outra pessoa e podem se sobressair em qualquer coisa, eles tentam.


| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do individuo ou evento : pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisadas como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...