Vênus em Aquário




Deseja liberdade Emocional. Amigável, sincero e magnético. Vênus em Aquário é relutante no amor, sente atraído por tipos intelectuais e pouco convencionais.

Sereno, tranquilo, calmo, amistoso, popular e altruísta são características bem marcadas do nascido.Prefere amar a muitos do que amar a um só. Guia-se por suas próprias normas e regras, não importando se elas são aceitáveis ou não socialmente. As atrações românticas são com frequência súbitas e nem sempre duradouras. O nascido tem condições de ser o centro das atenções, entre muitos amigos inteligentes e sensíveis. Possibilidade de lucros em assuntos relacionados com mulheres e crianças.Espera do parceiro estimulação mental e bastante variedade. Não é possessivo e procura fugir de pessoas que tentam "aprisioná-lo". É basicamente desprendido e intuitivo.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do individuo ou evento : pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisadas como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...