Vênus em Capricórnio


Deseja Respeitabilidade. Fiel, reservado e frio, até que desperte sexualmente. Vênus em Capricórnio, é rápido para sentir atração, mas é cauteloso ao se apaixonar e procura um simbolo de Status.

Normalmente calmas e apreciadoras de assuntos sérios, essas pessoas são rotuladas de escrupulosas e insensíveis, o que está longe de ser verdade - elas apenas levam mais tempo para se animar que as outras. Capazes de extrema sobriedade, evitam o luxo e os enfeites, especialmente na juventude. Dedicado e basicamente inseguro, aparentemente frio e calculista na abordagem do casamento e das associações, normalmente tenta se proteger, uma vez que teme a rejeição. Vênus aqui indica possibilidade de celibato. Há muita inclinação para o isolamento e o silêncio. Tanto pode escolher um parceiro mais velho ou mais jovem, que de vez enquanto se sinta protetor. As emoções e a sensualidade costumam a ser reprimidas. Tendem a agir e parecer mais jovens do que realmente são.


| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do individuo ou evento : pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisadas como um todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...