Sol em Peixes



Auto-expressão primorosa. Impressionável, sensível, vacilante, difuso e ilusóriamente passivo. O Sol em peixe se retrai depois de alguns reveses e vacila nas tarefas.

O nascido é sonhador, compassivo, tolerante, amigável. Tem dificuldades de tomar decisões, costuma se deixar se influenciar por outras pessoas. Tem dificuldade de tomar decisões e costuma fugir de tudo que acha difícil.É conhecido por sua melancólica sensibilidade. Emoções inconstantes e fluentes, como um serpenteante rio, descreve bem os sentimentos piscianos. Um dia eles podem gostar imensamente de algo ou de uma pessoa, e no outro ser totalmente hostis com o objeto de suas paixões.
Nunca espere que um pisciano seja constante. É exatamente esta inconstância que leva esse signo a buscar, várias formas de escapismo. Porém, tal como um rio que deságua no mar, o pisciano é capaz de deixar tudo para trás e começar tudo outra vez. A sua força ou a sua fraqueza vem dos outros pontos do mapa natal.Aprendem mais através dos seus sentimentos e intuições do que através dos padrões estabelecidos.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do individuo ou evento : pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisadas como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...