Sol em Aquário


Auto-expressão não convencional. Inovador, progressista, inquiridor, radical, imprevisível e humanitário, o Sol em Aquário não gosta de reveses mas mostra tenacidade na realização das tarefas.

Fortemente dogmáticos, completamente seguros de que estão certos, os aquarianos sempre se esforçarão para convencer ás outras pessoas de que elas estão erradas e seus hábitos. Este é o signo das atitudes mentais rígidas. Os aquarianos possuem mentes inteligentes, comportamentos amigáveis e sociáveis e talento incomparável, porém, com demasiada frequência, são arrogantes em seus dogmáticos pontos de vista. Um indivíduo fortemente aquariano raramente irá ver o outro lado da moeda o que invariavelmente, o conduz a ruína. Entretanto, imediatamente, esses indivíduos extraordinários já estarão buscando outro assunto, uma causa humanitária ou um talento criativo para embelezar o mundo. O nascido é original, independente, individualista e amante da liberdade, e pode ser rebelde e caprichoso se não lidar bem com essas características. Qualquer coisa diferente é sempre um grande atrativo. Gosta do oculto e principalmente da Astrologia. Acha mais fácil gostar de pessoas do que de uma só. Luta mais por ideais do que por dinheiro. O sistema nervoso é bem fortalecido. Tem o dom de encantar e de atrair pessoas de ambos os sexos.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do individuo ou evento : pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisadas como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...