Sol em Capricornio



Auto-expressão controlada. Prático, autoritário, conservador, dogmático, confiável e fiel ás regras, o Sol em Capricórnio, é resiliente diante dos reveses e tenaz diante das tarefas.

Aqui o Sol faz brilhar um pouco o tipo capricórnio, que quase sempre tem aspecto melancólico. Ambição honestidade e sinceridade fazem parte das vibrações solares. Auto-estima e a auto-disciplina são muito importantes. A capacidade de raciocínio é excelente.

Impulsiona com determinação cautelosa, laboriosa, insidiosa. Basicamente passivos e tímidos, como os cancerianos, tem dificuldade de seguir em frente com rapidez. Sabem o que querem e estão determinados a alcançar seus objetivos, mas geralmente tem que esperar uma eternidade antes de reunirem a coragem e confiança para se tornar implacáveis em seus objetivos. Porém paciência é uma palavra que eles realmente compreende.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do individuo ou evento : pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisadas como um todo.



Um comentário:

  1. Actualíssimo e bem resumido.. como sempre!!
    Já está na minha pág. fb.

    Beijinhos linda do meu <3
    e até já

    Filomena

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...