Baraka * Película Completa




Baraka é uma antiga palavra da linguagem da filosofia Sufi, que tem o significado da essência da vida a partir do qual todo o processo evolutivo. Este filme é um documentário de imagens de lugares como a Tanzânia, China, Brasil, Nepal, Estados Unidos e Europa. A característica desta projeção, que une os dois filmes por Godfrey Reggio, é que ele não tem enredo e diálogo, e, em seguida, transcende o lugar ou a linguagem para oferecer uma, sensual e espiritual que o espectador tem a oportunidade deobservar o mundo de uma forma totalmente diferente.
Ele usa imagens em flash mostrando grandes cidades movimentadas com todas as suas formas típicas de degradação emarginalização para alternar imagens que retratam montanhasbonitas e pitorescas e florestas. Refletiu um desacordo sobre anatureza mecânica da vida moderna, em contraste com as belezas naturais do mundo. Este filme permite ao espectador, para se sentir melhor todas as interligações entre os lugares e situaçõesmuito diferentes umas das outras, mas que apesar da sua diversidade permitir a realização de um equilíbrio universal.
Baraka, diz o diretor Fricke é uma jornada de redescoberta da história da natureza, o espírito humano. Único na sua beleza, sensibilidade e percepção em 90 minutos para sair do imaginárioda realidade para mergulhar em áreas frenéticas e mais calmo da vida espiritual. Baraka é um dos best-sellers em todo o mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...