Urano em Capricórnio




Essa localização altamente sensível procura transformar a sociedade e o governo. Pode indicar brilhantes estratégias politicas ou empresariais ou idéias excêntricas.


Previdente, altamente ambicioso, indiferente, rigoroso, mêcanica e praticamente capacitado.


Quando Urano passa em Capricórnio é hora de construir e estabelecer uma base sólida  para as futuras geração, principalmente em termos de política. As velhas tradições vão aos poucos dando lugar ás novidades, mas tudo com muita cautela. Todos sabem que precisam mudar em função do amanhã, mas sentem um certo receio em relação a abandonar as tradições.


O Desafio :
1. Avaliar até que ponto estamos repetindo padrões negativos.
2. Assumir responsabilidades pessoal pelas dificuldades que podemos encontrar em decorrência de problemas para conseguir um lugar na sociedade; desassosego e tédio; mudanças indesejáveis na carreira.
3. Considerar se estamos ou não encarando nossa carreira com senso de humildade, respeito aos costumes do outros que sempre diferem dos nossos, e senso de independência que não prejudique os outros, baseado na vontade de aumentar nossas experiência de vida e não simplesmente para fugir das restrições e da autoridade.


Em termos práticos, pode ser benéfico tentar desenvolver a versatilidade na carreira e nas responsabilidades públicas.




| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariaente a expressão do indivíduo ou evento : pois há outras ligações, com aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...