Urano em Aquário


Essa localização quer revolucionar a humanidade, garantindo direitos iguais para todos. Os processos de pensamento são engenhosos e podem recorrer ao terrorismo.


Inventivo, científico, voltado para a era espacial, excêntrico, rebelde, inconformista.


Quanto Urano entrou em Aquário de 1995 a 2002 as mudanças se fizeram presentes em favor da humanidade. A ciência e o ocultismo e o livre-pensar entraram em destaque absoluto, tudo em favor do progresso mundial.


O desafio :


1. Avaliar até que ponto pode os estar repetindo atitudes e traços descritos nos padrões negativos.
2. Assumir as responsabilidades pessoal pelas dificuldades que podemos encontrar, resultantes do fato de nossos colegas nos ridicularizar e, ou não nos aceitarem; desassossego e tédio nas interações sociais; comportamento imprevisível e separativo por parte dos amigos ou associados.
3. Considerar se estamos desempenhando o papel que nos cabe no grupo ou na comunidade a que pertencemos, com compreensão, tolerância e uso equilibrado da liberdade.


Para ajudar a atingir esse objetivo, podemos ter uma participação ativa em qualquer tipo de clube, grupo ou atividade social, de preferência os que nos colocam em contato com as pessoas que, sob algum aspecto, são diferentes de nós.




| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariaente a expressão do indivíduo ou evento : pois há outras ligações, com aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...