Urano em Peixes



Essa localização indica uma forte intuição à mercê das emoções, gerando confusão e desorientação. A compreensão visionária, expressão da natureza da consciência subverte o conhecimento estabelecido e inaugura uma nova percepção da natureza da realidade.


Altamente talentoso, imaginação poderosa, emoções desregradas, taciturno, pouco confiável, mentalmente instável.


O desafio :
1. Avaliar até que ponto podemos estar repetindo traços negativos.
2. Assumir responsabilidade pessoal pelas dificuldades que podemos encontrar, derivadas da falta de aceitação e ridicularização, ou de impulsos e acontecimentos súbitos e imprevisíveis.
3. Considerar se estamos ou não trabalhando para demolir todas as barreiras da intolerância e do preconceito na maneira de entender as questões sexuais / psíquicas / psicológicas, e se estamos conduzindo nossa vida, nessas áreas, com o objetivo ampliar essa compreensão.


Pode ser vantajoso fazer pesquisas e participar de tidas as firmas de cura ortodoxa e alternativa, pondo mais ênfase na diversidade do que na especialização restrita. 



| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariaente a expressão do indivíduo ou evento : pois há outras ligações, com aspectos e casas a serem analisados como um todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...