Netuno em Capricórnio




Essa localização quer dar forma á inspiração. A ilusão está em adorar os falsos deuses do materialismo e uma cultura que busca o sucesso a qualquer custo, onde os fins justificam os meios.


Colocar os pés no chão e formar raízes fortes, de aproveitar idéias novas em assuntos que sejam permanentes, ou pelo menos duradouros. É tempo de se criar facilmente práticas para o uso familiar.


1. Verificar até que ponto estamos reencenando padrões negativos.
2. Assumir a resposabilidade pessoal pelas dificuldades que agora podemos encontrar, decorrentes  de decepção; autopiedade; escapismo; ambições confusões confusas; traições e decepções na carreira.


Em termos práticos, podemos recorrer á meditação; carreira ou hobby que envolva a prestação de serviços aos desvalidos, deficientes ou qualquer outro meio que possa aumentar nossa compaixão; carreira ou hobby envolvendo artes, como música, pintura, dança, teatro, literatura, etc...


| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariaente a expressão do indivíduo ou evento : pois há outras ligações, com aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...