Saturno em Capricórnio






Essa localização é muito cautelosa, com capacidade de planejar e de se ater a estratégias de longo prazo. A visão predominante é rígida e tradicional.




Localizado no signo da sua regência, saturno funciona bem, embora dote seus indivíduos com a natureza séria e com ideais altamente materialistas, essas pessoas podem se tornar também muito enredadas com o lado prático da vida incapazes de ver a floresta a partir das árvores. Dedicação exclusiva, determinação, lealdade e  estabilidade são todas boas qualidades quando utilizadas abertamente e sem medo. Porém, com demasiada frequência o indivíduo empregará estas qualidades quando utilizadas abertamente, sem medo. Porém, com demasiada frequência, o indivíduo empregará estas qualidades unicamente para o seu próprio uso, até que não precise mais delas, quando então descartará da sua vida inexoravelmente. A lição aqui  é que as pessoas aprendam a, simples e honestamente, doar-se a si e ás suas capacidades, sem usar os outros ou desejar algo em troca.


| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento : pois há outras ligações, com aspectos e casas a serem analisados como um todo.

2 comentários:

  1. Estou começando a me aprofundar agora em Astrologia,
    e me surpreendi ao ver Saturno - Urano - Netuno em capricórnio (no meu caso na Casa IV)
    mas com mais calma eu vi que toda a geração de 83 a 89 (me corrija se estiver enganada) tem a presença desse stelium no mapa!
    então fiquei mais calma quanto à influência dessa formação no meu mapa individual =)
    obrigada pelas informações

    ass: Mari

    ResponderExcluir
  2. então só uma correção, eu sou de 90 e também tenho esse posicionamento triplo de capricornio nesses planetas

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...