Mercúrio em Capricórnio


Comunicação Convencional. Decidido, construtivo, prático, controlado, calculista e cético. Mercúrio em Capricórnio dá grande importância a como as coisas deveriam ser.

Modo calmo e sério de expressão, que pode parecer taciturno e descuidado. Essas pessoas acham extremamente difícil se comunicar e são com frequência, estudantes muito atrasados. Entretanto, quando o conhecimento é absorvido, nunca é esquecido e é sempre posto em prática.

Trabalhos em laboratórios voltados para a arqueologia são muito favorecidos. O nascido é cauteloso e zeloso, e a sua mente é lógica, ordenada e profunda. A memória para fatos e números chega a ser surpreendente. Os poderes de concentração são bem acentuados. Aprova as idéias tradicionais, tem autodiscipina, mais precisa acrescentar um pouco de coração á cabeça. Há promessas de sucesso em qualquer empreendimento onde seja necessário usar a inteligência.


| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...