Mercúrio em Aquário


Comunicação não convencional. Livre-pensador, inovador, perspicaz, independente, original e errático. Mercúrio em Aquário separa os pensamentos dos sentimentos.

Originalidade é uma das melhores características do nascido. Conhece bem a natureza humana, possui uma mente aguçada, original e independente, tendo grande capacidade de assimilar conceitos abstratos. Fala e escreve com facilidade e esta aberto a qualquer ponto de vista, embora não costume mudar as suas opiniões. Isso, aliás, só é feito depois de muita análise e reflexão. Com aspectos desfavoráveis, é provável que gaste muito tempo pensando e pouco realizando.

Produz mentes inventivas e engenhosas, com incomum e extravagante modo de comunicação. Aprendem rápido retêm a informação, mas muitas vezes parecem arrogantes e de difícil acesso. São altamente atraídos pela tecnologia moderna como meio de comunicação.


| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...