Mercúrio em Peixes


Comunicação Intuitiva, imaginativo, impressionável, crédulo, falaz e desconcentrado. Mercúrio em Peixes não sabe lidar com os limites e confunde as emoções com os pensamentos.

Tendência a se comunicar em um nível vago e sonhador. Imaginação brilhante e talento criativo, mas, com frequência, incapaz de estruturar suas capacidades. Conversação incessantemente ou permanecerão angustiantemente tímidos e calados -dependendo de com quem eles estão. Faltar-lhes concentração, ainda que sejam capazes de absorver conhecimento como uma esponja.

O nascido é intuitivo e psiquico, aprende mais por assimilação do que por estudo. A memória é retentiva, a mentalidade é reflexiva e poética. Há o costume de ocultar os pensamentos, sem manifestá-los junto com os mais íntimos. Existe uma certa dualidade na personalidade, tendência para viver num mundo de sonhos e ser muito vacilante. Com aspectos negativos, pode se distânciar da realidade e ter uma imaginação para lá de mórbida. É preciso usar os talentos naturais para combater o negativismo, natural.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...