Netuno em Escorpião


Essa localização traz a tendência a sublimar o poder pessoal e experiências religiosas ou espirituais, mas é sujeita a convicções infundadas. As tendências escapistas são acentuadas e segredos ocultos são revelados. A crueldade extrema não está fora de questão.

Emoções profundas e confusas, descontrolado, um viciado em potencial(pode ter várias conotações, trabalho, saúde etc... vai depender de onde mora esse planeta no mapa), extremamente intuitivo, criativo e erótico.
Quando Netuno está em Escorpião, as indicações são de que o nascido pode sentir-se fortemente atraído pelo baixo ocultismo e o sexo depravado. Mas essa posição também indica enormes capacidades regenarativas em todos os sentidos, o que significa que, mesmo que o nativo seja levado por caminhos estranhos, pode, bastando querer, mudar o rumo e tornar as influências favoráveis. Aqui o nascido precisa trabalhar muito bem a sua sutileza.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...