Mes 11 : NOVEMBRO: Dupla criatividade e confianca em si mesmo. INTEGRIDADE E SABEDORIA COOPERACAO E EQUILIBRIO

Podemos escolher fazer de nossa vida Um acidente ou uma aventura
CASA 11 Regente natural : Urano A CASA 11 representa as amizades, as relações que mantemos com os amigos e com conhecidos, a consciência social e de grupo, a luta por aulas coletivas. Ela indica o que desejamos, os nossos objetivos, o amor que recebemos. Ssimboliza a forma como é lidamos invenções , descobertas e tecnologia. Exercite-SE todos os dias, isso poderá mudar e até salvar sua vida. Se a sua insegurança aparecer no seu caminho, passe por ela . Pratique para tornasse habilidoso : em seguida, confie em sua energia criativa. Participe de um seminários de férias que o atraía. 1. Reflita sobre as seguintes perguntas . De que maneira posso canalizar minha energia criativa e de que maneiras posso descarregar minha energia bloqueada.? ComO poderei utilizar melhor a minha situação presente e como ela pode aproveitar-me ? Como e que eu gostaria de servir os outros? Como posso começar a confiar meu coração a despeito da opinião dos outros ? 2? Se estas perguntas gerem alguma idéia nova, como é que você pode pó-lá em prática ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...