Saturno


Saturno, rege a forma , a disciplina, a responsabilidade, a organização, a ambição, a capacidade para a profissão. as limitações, as tristezas e a demora. Saturno rege as Leis e as teorias científicas, as pessoas idosas, a profundidade, a paciência, o senso de tempo, a tradição, o convencionalismo, a ortodoxia e o uso produtivo do tempo. Saturno representa os princípios da verdade, da contração, da solidificação, da sabedoria e do amadurecimetno. Sua ação é lenta e duradoura. Saturno é capataz do horóscopo.

O posicionamento de Saturno no horóscopo indica onde você se sente menos seguro e tende a supercompensar.

Assim como os anéis de Saturno traçam fronteiras em torno do planeta, Saturno opera no mapa astral para fixar limites às atividades de sua casa até você aprender apreciar todas as coisas que estão postas dentro desses limites. Por trazer responsabilidade, realidade e ás vezes frustração a serem enfrentadas e transcendidas, Saturno oferece recompensa aos trabalhos bem-feitos.
Capricórnio mostra às áreas em que você deverá obtê-las através do trabalho, perseverança e auto-disciplina com Saturno. Capricórnio mostra as áreas de sua vida regida pela Casa de Saturno descreve onde esse respeito deve ser conseguido.

SaturnoSaturno :
Rege: Capricórnio e a Casa 10

Glifo : foice de cronos, deus do tempo, matéria tendo prioridade sobre a mente ou espírito humano (crescente)

Dia da Semana: Sábado

Representa : impulso de segurança e garantia
Palavra-chave: o mestre


2 comentários:

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...