Forças Planetárias



Há 3 formas dos planetas caminharem pelo céu.
A primeira delas é a forma direta a qual todos estamos acostumados...
A segunda forma é a forma em que o planeta fica estacionário antes de se tornar retrógrado...
E a terceira forma é a forma que ele fica estacionário antes de se tornar direto...

Um planeta direto estacionário se recusa a tomar todas as medidas, anda mais para trás e está empenhado em avançar pelo seu caminho, mas precisa ser ainda e coletar energia e o momento antes que ele possa fazer isso.

O planeta retrógrado estacionário, cava calcanhares e se recusa a fazer qualquer progresso até que é feito o que já foi revisto e revisitado.

Como tal, o nativo com um posicionamento retrógrado estacionária pode, por vezes, sentir que estão constantemente a rever os mesmos antigos materiais, ou talvez eles se sentem como se eles querem continuar a viver no passado, enquanto o individual direto estacionário vai sentir como se elas estão sendo retidos por circunstâncias que não parecem mudar. Não é uma questão de reviver com direto parado, é mais uma questão de estar preso em um barranco e, aparentemente, nunca muda. Além disso, o planeta individual direto estacionário pode ser bastante comprometido com o que a colocação está representando.


Um planeta estacionário. Indica constância e duração dos efeitos, os planetas, portanto, têm a sua esfera de influência alargada, em conformidade então, garante natureza intrínseca, ou seja, benéfico ou maléfico. Um planeta estacionário indica que as qualidades, habilidades ou eventos que por ele significou, são fatores de permanência e de grande influência inflexível, alterada apenas por um esforço extraordinário ou condições. O bem ou o mal indicado é muito duradouro.
Um planeta estacionário concentra sua energia em um ponto e de uma forma e, portanto, produz uma profunda impressão sobre a pessoa.

Atente onde se encontra um planeta estacionário em trânsito na sua carta natal para ver onde ele está pedindo re-avaliação.


Excertos de textos extraídos e traduzidos da Net.




*****
Mercúrio - quarta-feira, dia 4 Abril de 2012, às 11h12 é o último momento do movimento retrógrado, que termina no grau 23 51' de Peixes. Ufa! Desta vez foi muito, mas muito forte!! No entanto, é preciso dar atenção à velocidade de Mercúrio imediatamente a seguir, em plena fase do seu movimento «estacionário»: vai durar do dia 4 até ao dia 14, em que funcionará meio à toa, muito parecido com o seu movimento retrógrado. Desta vez será um «estacionário» de longa duração.

Marte - sábado, dia 14 Abril de 2012, às 4h53 é o último momento do movimento retrógrado, que termina no grau 03 31' de Virgem. De seguida o seu movimento «estacionário» será de 14 Abril a 8 Maio. Outro «estacionário» de longa duração. Até poderá parecer que está retrógrado. Tenham cuidado.

Plutão - não esqueçamos que este planeta começa no dia 11 Abril o seu longo movimento retrógrado.

Cuidem-se muito, mas muito mesmo.



Fonte : Antonio Rosa ...  https://www.facebook.com/covadourso


Para conhecer mais sobre o tema  sobre o funcionamento desses planetas Cova do Urso inclusive a nível mundial ...


*****


Clique Para saber mais sobre Planetas Retrógrados



2 comentários:

  1. Hanah

    Gostei muito e conheci um sítio novo. Muito obrigado pelo link.

    :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio, ando sentindo um deja vú de 2012 ... o mais engraçado é que ele parece ficar estacionário ou retrógrado nas mesmas épocas .... arre ! Quanto lição pra aprender ... mais vamos caminhando .... na Merc na minha 12 e marte na 3 .... OM <3 :)))

      Excluir

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...