Lua em Peixes


Emocionalmente Sensível. Compassiva, receptiva, empática, imaginativa, inconfortável, crédula e auto-indulgente, a Lua em Peixes tem tendências escapistas.

Essa lua desenvolve a intuição, desperta os sentidos extrafísicos e dá o dom da profecia, aumenta o magnetismo pessoal e dá ao nativo o dom de impressionar o público. Confere aptidões artísticas, especialmente musicais e literárias. Os instintos emocionais estão muito bem acentuados. O mundo costuma ser visto através de "lentes-cor-de-rosa". Sonhador, imaginativo, supersensível e muitas vezes sem direcionamento pessoal; assim como é simbolizado os dois peixes que se distanciam um do outro, aqui a pessoa pode ser indecisa e ir pra frente e pra trás, tornando-se insegura. Românticos, poéticos, médiuns, astísticos e criativos, são entretanto, congenitamente escapistas e avessos a publicidade, podem ser pouco práticos. Inconstantes nas afeições, podem ser melancólicos, irresponsáveis, e propensos a exagerar em quase tudo.Aqui a pessoa tem que lutar contra a sua tendência de ser uma sonhadora romântica. Acima de tudo é piedoso, essa lua é inclinada à vida espiritual e apegada ao bem. A pessoa segue seu coração intensamente na busca de Deus.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo

Um comentário:

  1. Presente!!!!rsss
    Sim, tenho minha linda Lua em Peixes....agora considere os ítens positivos...os negativos pode pular...hahahaha
    A imagem está lindíssima!!!
    Adorei...
    Beijos Hanah.
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...