Lua em Sagitário


Auto-expressão Aventureira. Espontâneo, indagador, filosófico e enérgico, o Sol em Sagitário se recupera rapidamente depois dos reveses e se concentra nas tarefas.

O último dos signos de fogo, permeia a mente do nativo com energia e capacidade de luta, além de uma aparência dominadora.
Mutável e melancólica, esta configuração pode produzir um nômade emocional, faltando-lhe concentração e lealdade. Tem vontade poderosa, caráter honesto, temperamento afetivo e têndencias religiosas ou políticas acentuadas.Possui bom senso de humor, embora ás vezes um pouco grosseiro.Precisa aprender a pensar antes de falar. A mente não gosta de confusão e rejeita tudo que esteja fora do assunto imediato. Concentra-se apenas em uma coisa de cada vez.
Pode ser atrapalhado, animado, histérico e brincalhão. Pode ter vontade de ser franca e direta e o é, não reprime seus sentimentos nem engana. Dá uma mente piedosa, inspirada por virtudes elevadas. Uma disposição conservadora se desenvolve na pessoa e sua mente se sente pouco confortável se for cercada por exageros de libertinagem e coisas do genêro, pode ser emocionalmente idealista.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

2 comentários:

  1. Lindo!!! A minha Lua. Assino em baixo e acrescento que é uma Lua que gosta de ser ouvida e apreciada pela mensagem que emite. Grato.

    ResponderExcluir
  2. Eh he António, que massa !!!!

    Que honra a sua visita :)

    Que Lua Linda :) Sagitários dão a flechada certeira, e ainda com o esse Solzão em Gêmeos :) O Mago Mercúrio + O Centauro a atirar as flexas curativas :)

    Que bom que gostou :)

    Eu é que agradeço a sua visita ...

    Boa Páscoa para ti :)

    Abração

    Hanah

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...