Vênus em Câncer



Deseja constância e satisfação emocional. Sensual, genioso e emocionalmente possessivo. Vênus em Câncer se apaixona com cautela e é atraído por tipos maternais.

Este signo tende a trazer à tona o melhor de Vênus. Uma natureza duplamente suave e tímida é indicada aqui. Essas pessoas amam com sensibilidade, ternura e compaixão. O nascido consegue muita admiração pelo sexo oposto, que tem bastante influência em sua vida. Gentil simpático e insinuante, costuma ter muito charme. Apreciam o divertimento no lar, cultivando a família. Gostam da fotografia de cinema de lidar com antiguidades. Idealista e Poético com inclinações para as pesquisas espiritualistas e os estudo herméticos. As reações são, normalmente, instintivas e emocionais, podendo, em uma parceria, agir mais como uma "mãe" do que como um parceiro. São conscientes do mundo material, mas com grande atos de caridades.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

2 comentários:

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...