Mercúrio em Gêmeos


Comunicação Arguta. Indagador, articulado, versátil, intuitivo, imaginativo e mutável. Mercúrio em gêmeos simplesmente precisa se comunicar em todas as ocasiões. Probabilidade de tensão nervosa.

Situado no signo de sua regência, mercúrio esta no seu maior esplendor. Espirituosas, animadas, irrefreáveis, loquases e motivas, com muito conhecimento superficial, essas pessoas são, contudo muito nervosas ou podem sofrer distúrbio nervosos. Imprime grande quantidade de raciocínio lógico, versatilidade e imparcialidade na capacidade de compreender a verdade. O sistema nervoso é altamente desenvolvido e sensível, tornando-se a base da sua agilidade mental. As habilidades serão rapidamente conquistadas; boa inteligência, tanto lógica como abstrata, é indicada. As tendências musicais , as artes, ciências, astrologia, discursos, comunicação e escritos, deverão se manifestar. Indica sucesso nas áreas de comunicação e nas práticas e pesquisas mágicas e herméticas.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

2 comentários:

  1. Grato por me ajudar a me entender melhor amiga!

    Ando meio dawm por não ser entendido...

    :P

    Bjus de Luz!

    ResponderExcluir
  2. Imagina minha situação..geminiana duplamente..do início ao fim...a situação é tal que não posso me submeter a certos exames pois a minha energia "apaga" as máquinas...alta tensão...alta vibração...
    É por isso que digo que sou do mundo sem estar no mundo...rssss
    Gostei de saber mais um pouco do Sr. Mercúrio!!!
    Beijão agradecido.
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...