Mercúrio em Libra





Comunicação compartilhada. Justo lógico, estratégico, crítico e indeciso. Mercúrio em Libra vê todos os lados de uma discussão, mas depende da opinião dos outros.

Esta posição produz inteligência e rapidez de aprendizado. Falam calmamente e com imenso charme. Há sempre algo muito agradável e polido em seus comportamentos. Podem preferir se comunicar através da escrita ou da música mais do que através da fala.

Favorece sobre as pesquisas sobre a mente humana, ativa o raciocínio e dá o poder de julgar, entender, explicar. Dinamiza a inteligência e a torna profunda, lógica e eclética. Gosto para todas as atividades em que se conjungam intelecto e beleza. Inclina também para a matemática, a literatura e a ciência. Mercúrio garante sucesso em todos os assuntos que envolvam papéis, contratos e documentos de todos os tipos. O desejo de perfeição pode dificultar os relacionamentos. Há o desejo latente de realizar-se intelectualmente.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Um comentário:

  1. Olá linda!!

    É só para deixar um abraço, beijinhos, e dizer que gosto do resumo e adoro a imagem... :)))

    Até já,

    Filomena

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...