Análise Numerológica da Alma para o Ano de 2012


Um ano 5 Número Regido por Mercúrio Deus do Olímpo e pela cor Azul


Ilustração de Evelina Oliveira


Delineado através das energias do Número da Alma.
Energias Compostas do Número da Alma com o Número do Ano Corrente, mostram os pontos positivos e negativos de expressão das energias, que reinam em nossa alma, em contrapartida com a vibração energética do Ano.

Pode ser vista do ponto de vista á partir do ponto de vista profissional,
como também do afetivo.

Meditação para todos num ano 5 :

"Quem aprende a arte do autodomínio atinge a meta da auto-realização."

ser ímpar /para ser/par/ser par/para ser/ímpar / " ArrudA"

O número de alma corresponde á união dos primeiros dígitos do dia em que você nasceu :




Como as Vibrações do Ano 5 influenciarão :

(1): 1, 10, 28
Ousadia , e apreciação pelo desconhecido, não temerão encarar o perigo de frente, num ano 5 terá uma atividade fora do comum, um projeto que todos acham maluquice. Ou pode gostar de algo secreto, mas que tenha movimento. Tudo que for novidade e aventura vai fazer com que esse amante da liberdade (5) una-se a você e entre no mesmo barco.Poderá ficar querendo ir para um lado enquanto a energia do ano vai para o outro. Pois ambos querem ter liberdade. Assim há possibilidade de naufrágio. Dialogue consigo mesmo e veja o que o ano está pedindo. Pois pode ser enjoar facilmente de qualquer atividade que inicie, e quer começar outra. É necessário, que defina claramente o espaço de ação, sem querer impor limites ao dinamismo.

(2) : 2, (11) , 20
Logo vão querer mudar, viajar, inovar, conhecer, voar, badalar, agitar, realizar....
A vida vai ganhar movimento. 5 é o verbo por natureza, conjugado em todos os tempos, em especial no presente, e por muitas pessoas, muitas pessoas exprimindo ação. O problema é embarcar totalmente e perder o propósito daquilo que está fazendo. Ele é envolvente, mais não consegue permanecer na mesma atividade ao mesmo tempo. Isso pode-deixa-los zonzo. Aproveite o lado social e desprendido do 5, mais tente acalmá-lo um pouco, lembre-se que além do presente, também deve-se pensar no futuro. Com isso um dia nunca será igual ao outro.

(3) 3, 12, 21, 30
Conseguirão tocar projetos inéditos, que tenha muita ação e exija criatividade. Se houver organização de eventos, viagens.... vai ser o máximo. Pode se destacar dando um show a parte. Porém como a vida e o trabalho não são apenas festa e com essa energia pode os tornar instáveis, podem se cansar de tudo de uma hora para outra. Tenham mais seriedade e coloquem os pés no chão. Vão precisar de jogo de cintura para driblar as crises. É importante que de vez enquando façam uma viagem e projetos criativos.

(4) 4, 13, 22, 31
Temperamentos opostos. Um ano imprevisível para as pessoas destes números, pois sempre choca por querer ter tudo sempre nas mãos. Vai se colocar em rédeas curtas. Liberte-se, pois o ano não requer perfecionismo e ficar se cobrando de que tudo esteja perfeito. Viva mais no presente cedendo um pouco e também de forma menos rígida.
Que tal fazer algo que te coloque em sintonia, um novo curso ou uma terapia alternativa ? Qualquer coisa vale...

(5) 5, 14, 23 :
Irão encontrar uma atividade nova ou um projeto inédito. A príncipio vão ficar encantados com o projeto inédito e aventureiro. O problema é gostar do gosto desmedido pela liberdade e transformar os projetos em pura perda de tempo ou infrutíferos. É preciso lembrar que tudo é bom viver em liberdade, mais tudo tem limites. Pois num projeto em equipe, vai chegar a hora que os resultados serão cobrados. Procure encontrar uma atividade que agrade e que possa levar até o fim. Vai aprender que em muitas vezes ter um objetivo e cumpri-lo faz bem.

(6) 6, 15, 24
Adaptação é a palavra chave para o ano. Dê tempo ao tempo. Você gosta de planejar e o 5 ainda seja criativo e inteligente, prefere a liberdade vivendo o presente. Um ano 5 é imprevisível, sujeita a chuvas e trovoadas, o que deixa você inseguro e perdido. Procure não se anular e procure compreender a complusão por novidades que o ano vai te mostrar. É necessário que você tenha tolerância para receber o que o ano vai te dar em troca. Fique livre e sinta-se livre. Não se grude a coisa alguma. Mesmo que indiferente, sinta-se intrigado com o que estiver acontecendo.

(7) 7, 16, 25
Estando ligados às energias do ano, poderão ter uma guinada de 180º na sua vida. Enquanto você está analisando a primeira oportunidade que surgiu, o novidadeiro ano 5, estará começando, experimentando sempre., mas raramente terminando algo. Para haver equilíbrio é preciso que dê pelo menos uma guinada de 90º e se mova para cima, e permita que a energia anual o permeie seu ano com novas idéias trazendo entusiasmo e movimento á sua vida.

(8) 8, 17, 26 :
O pensamento de vocês estará voltado para o futuro, imaginando grandes conquistas, podendo entrar em choque com a propensão a viver no aqui e agora da energia 5. Isso poderá trazer grandes desafios, pois a energia anual é imprevisível e não é dada a assumir compromissos. Veja o lado bom disso tudo, pois essa energia vai levá-lo a ver a vida de outra forma, levando-0 a relaxar e a descobrir que há tempo pra tudo.

(9) 9, 18,27 :
Vocês que adoram conhecer gente, vão encontrar esse ano uma ponte para um mundo de novas experiências. Também para sua ascensão profissional e pessoal. A boa rede de relacionamentos da energia 5 vai abrir portas. Mais cuidado para não deixar nada pelo caminho. Crie um porto seguro e certamente isso o ajudará a usufruir da sabedoria dessa energia.

(11) Número Mestre 11 :
Aparência, formalidade e autenticidade estarão de portas abertas para novas experiências, para criar projetos que levem guinadas bruscas na comunidade ou mesmo na relação a dois. Pouco importa o que os outros vão falar. Sintonizados com o mundo, será vanguardista e vai poder compartilhar inúmeros interesses. Evite criticar o que estiver acontecendo, assim saberá valorizar as oportunidades e mesmo que esteja numa grande montanha russa, conviva com a divertida e incansável energia que esse ano o trará.

As Energias Compostas desses Números podem trazer as peguntas essenciais:

* Quais são as prioridades e disciplinas mais importantes ?
* Quando desejamos uma nova aventura, o que na verdade nos detém ?
* Como podemos ajudar-nos um ao outro a encontrar um sentido de liberdade interior ?

Pra quem não estiver conseguindo bater as asas ou voando em demasia pelos padrões da energia do 5 recomendo entrar em sintoniza com os Florais de Bach : Impatiens, Agrimony, Vervain, White chestnut.


Beijo com Um regalo musical para todos : )



Feliz 2012 !

Aproveite para ler :



8 comentários:

  1. Eu li tudo e adorei. Estou no conjunto do 3(30).
    Muito bom não é? Que assim seja e os anjos digam amém.
    Beijo grandão muito agradecido.
    Astrid Annabelle

    *hoje cedo eu vi seu link no FB e aí a net caiu...depois me esqueci...agora antes de dormir voltou...aqui estou e irei partilhar...#coisasdocotidiano

    ResponderExcluir
  2. Muito ! :)
    Grata pela passagem e partilha Astrid. :)

    Beijão pra ti.

    Raquel / Hanah

    ResponderExcluir
  3. Viva minha linda :)

    Gostei muito e vou consultar mais vezes...

    Presumindo que o nosso número é o da data de nascimento, eu sou precisamente, o 5. (02-05-1960)

    De modo que, como tenho vindo a alimentar o sonho de uma nova actividade, estou em sintonia com o Novo Ano que se aproxima.. so help me the InnerGod and the InnerGoddess.. <3<3<3

    Beijinhos no teu <3

    Filomena

    ResponderExcluir
  4. Olá Filomena !

    Na Numerologia Tântrica & Cármica o Número de Alma (Desafio de alma) é o Número do Dia do Nascimento da Pessoa . Assim como em outros sistemas numerológicos.
    O Número da data inteira da pessoa é o Número do Desafio do Caminho ou Caminho Espiritual.

    Portanto seu Número de Alma é 2 e Desafio do Caminho (14/5) é um número cármico, e o (5) também se repete no mês de seu nascimento sendo o seu Desafio de carma.

    Uma interpretação completa, fica mais abrangente; o que fiz acima, foi fazer uma interligação entre a alma e o mundo lá fora, como se fossem os trânsitos planetários.

    Você pode também pegar as somas do dia, mês, ano, e dois últimos dígitos do ano e inteira, ano pessoal e formar o quebra cabeças. É bem interessante ;)

    Um ano que temos os números conjugados com eles, nos dão a via de arranque, pois já estamos acostumados a lidar com ele desde a nascença.

    E que assim seja Filomena :) Muitas Realizações para ti ! Feliz Novo Ano !

    Beijo pra ti linda <3

    Hanah

    ResponderExcluir
  5. Ola ando as voltas com os nºs e não chego a lado nenhum, rsrrs...quem pode dar uma ajudinha ' data de nascimento 13(08/1956?

    ResponderExcluir
  6. Olá espacoEssencia,

    Desculpe ...
    Havia colocado para todas as datas, mais isso só vai gerar confusão....

    Fique apenas com os dígitos dois primeiros dígitos do dia em que nasceu que vai ficar mais claro :)

    Passado o ano, volte aqui para me contar como foi o ano e se realmente as coisas foram á contento....

    Grata pela passagem ....

    Hanah

    ResponderExcluir
  7. Bem Hanah, pegando carona na tua explicação para a Filomena, como nasci em 10/10/1949, meu número da Alma é 1. Então, eu procuro o número 1 na lista de interpretações, é isso?

    Parece que o meu ano será bem como surfar na crista de um tsunami! Acho que tem realmente a ver com o que percebo do meu caminho. Que os anjos me (nos) protejam e inspirem!

    um abraço

    Heródoto

    ResponderExcluir
  8. Olá Herodoto !

    Sim, vá pelo número da alma ..., e como você já tem o número 5 no seu Desafio do Caminho, já sabe se equilibrar na prancha :)))
    Para ficar mais claro, leia também a análise do ano e a lua que se encontra acima e á direita...

    Voe nas Asas dos Anjos :) ....

    Com os pés na terra e a cabeça no céu...rumo a 2012 !

    Abraço e grata

    Hanah

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...