Numerologia Segundo o Tantra, o Ayurveda e a Astrologia


A Numerologia usa números como chave para o comportamento humano. É um método fácil que exercita a faculdade intuitiva da mente para sondar as profundezas da personalidade humana.
Os numerologistas tem que esquecer sua própria identidade e devotar-se, inteiramente, à análise da personalidade de outrem. Precisam aprender a se tornarem calmos e vazios, antes de estarem aptos a fazer uso da sua intuição e então trabalhar sobre o entendimento dessa informação.
Devem lembrar-se que todos os números são, ao mesmo tempo, bons e maus. Nenhum número é superior a outro. Todos operam de formas diferentes conforme os diferentes corpos humanos, cada qual tem o seu próprio padrão genético de comportamento. Todos são influenciados pelos aspectos peculiares ao seu meio ambiente e pelo inconsciente coletivo.
Podemos tentar entender os números mais não temos o direito de julgá-los ou enquadrá-los em categorias.
A numerologia é uma forma de unir o microcosmo ao macrocosmo. Assim se começa a compreender a influência dos corpos siderais sobre o entendimento e a conduta humana. Todas as coisas do mundo material estão relacionadas com os nove planetas.
No Ayurveda o Numerologista, acredita que os planetas assume uma forma humana, e o indivíduo pode observá-lo de perto, como num trecho do processo cósmico.
As pessoas que não se permitem a liberdade de enchergar a influência dos corpos astrais e celestiais não podem testemunhar esse processo. Para elas, todas a ciências de vaticínio são inúteis. As pessoas que têm tempo, fé e paciência suficientes podem, no entanto, observar esse processo e tirar proveito das lições que guiarão a consciência das gerações futuras.
A numerologia não é uma ciência completa. É apenas um ramo das ciências da predição.
O propósito de se trabalhar com números é poupar energia. As pessoas que agem sem um conhecimento adequado do momento certo de se começar um trabalho perdem muita energia em providências desnecessárias. A numerologia desvenda informações de como escolher o momento certo economizando assim muita energia.
Por meio da numerologia, as orientações são baseadas na sabedoria Tântrica e Ayurveda, todos os aspectos da vida são analisados, sob as mais variadas formas e assim se vê como os planetas atuam diversamente no âmago de pessoas diferentes.

Como receptores da energia cósmica, eles servem para gerar harmonia em nossa vida.

Excertos de Harish Johari

Um comentário:

  1. Gostei muito Hanah...
    De uma certa forma eu faço isso... fico vazia ao analisar o outro... para poder permitir que esse outro me preencha!
    Analisando então de dentro para fora...
    Bacana mesmo.
    Um beijo agradecido.
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...