Urano em Gêmeos


Palavra Chave : Inovador


Essa colocação é muito intuitiva, verbalmente imprevisível e inventiva, com processos de pensamento originais e lógicos. Enxerga novas possibilidades mas nem sempre põe em prática.

Brilhante, inventivo e original, você tem uma abordagem diferente em áreas tais como literatura, educação, meios de comunicação e eletrônica. Como é inquieto, é difícil para você seguir uma idéia até o fim. Entretanto é capaz de captar conceitos novos e é a favor de reformas, principalmente na educação, onde pode ser que defenda idéias como a de universidades gratuítas. Aspectos harmoniosos podem proporcionar rasgos de genialidade, com aspectos desfavoráveis, pode ter um jeito busco de falar, raciocínio não prático e até mesmo descordenado, pouca consideração com o sentimento dos outros, problemas com irmãos, ou parêntes, ou educação formal interrompida.

|Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.


Ilustração do escocês David Fleck mostra como a inovação tem origem na mente humana. (Foto: Divulgação )


Um comentário:

  1. COMO SEMPRE...

    A síntese é muito boa e a imagem é extraordinária!!

    Parabéns, mais uma vez..

    E aquele abraço \o/

    Filomena

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...